sábado, 20 de outubro de 2007

Eu não sou uma pessoa perversa, mas não descarto um humor negro...

Essa eu tirei do G1, e comecei a ler, e no meio da matéria me peguei rindo, que mulher sinistra e que cara mais otário!!!!! Segue a bizarrice:

Chinesa é presa por furar olhos do namorado com palitinhos

Uma chinesa que enfiou um hashi (palitinho chinês usado para comer) nos dois olhos do namorado há seis anos, deixando-o praticamente cego, foi condenada nesta semana a seis meses de prisão.
Segundo o jornal "China Morning Post", Po Shiu-fong, de 58 anos, acusava seu namorado da época, Kwok Wai-ming, 49, de ter uma amante.

Eles tiveram uma briga e a mulher enfiou um palitinho de plástico no olho esquerdo do homem. Ao invés de ir ao médico, o casal decidiu cuidar do olho machucado em casa, com compressas de água fria.

No dia seguinte, eles tiveram uma outra briga, e Po voltou a repetir o ato, mas desta vez enfiou o palitinho no olho direito do namorado.

Segundo o "China Morning Post", a Kwok Wai-ming decidiu processar a mulher dois dias depois dos ataques. Ele perdeu de 10% a 20% da visão do olho direito e a visão total do olho esquerdo.

A Justiça tardou, mas não falhou. Na última terça-feira (3), Po foi condenada a passar os próximos seis meses na prisão.

Nenhum comentário: