quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Inauguração

Esse é o primeiro texto que eu escrevo para o meu blog, o varegue. Nesse blog eu vou tratar de assuntos diversos, sem me ater a regras. Em breve vamos ter o site varegue.com.br (ainda fora do ar), que esse sim será voltado para assuntos históricos, focado na idade média e antiguidade e seus aspectos guerreiros, como hábitos, curiosidades e modo de vida, sempre apegado , ou pelo menos girando ao redor do assunto principal, que é a belicosidade de cada povo, região ou época tratada.

Mas chega de merchandising, que aqui o assunto é outro, ou melhor, outros, por que não terá regras ou caminhos a serem seguidos. Aqui a missão é mais entreter do que esclarecer, se é que você me entende. Bom chega de enrolação também. Eu declaro aberta a seção.

Nenhum comentário: