quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Rap carioca: bom, bonito e barato

Ultimamente (de uns anos para cá, hehe) eu tenho dado uma importância maior ao rap carioca, mas isso é algo instintivo, pois o mesmo se aloca na mente de qualquer um com um pouco mais de sede de atitude. E fugindo daquele esqueminha "mocinho e bandido" que infesta os autores do gênero around the world, mas é isso aê, agora dá uma viajada no marechal na "rinha do mcs".
É show leq, show. Ahhh, e para quem ficou com gostinho de quero mais, visita o o blog do Deleve (procura na minha lista de links ao lado), e dá uma conferida no vídeo novo dele, "De role de camelim com meu walkman" , que eu não vou disponibilizar ainda, para que você veja lá, e aproveite para dar uma lida nos artigos do cara, e de quebra conhecer os sons dele, que eu considero o expoente do rap nacional, carioca ou não.
Tá esperando o que? Vai lá cara, e baixe os sons do cara!!!!!

Nenhum comentário: