sábado, 5 de abril de 2008

Vida de trabalhador

Tenho estado às voltas com uma nova profissão. É, o bagulho é doido. Agora, além de dezainer, estudante de arquitetura, camelô, professor particular de informática, cobrador de cheques, vendedor, corretor de imóveis, segurança, capanga, guarda-costas, técnico de manutenção e configuração de micros, dublê de lutador, sparring de vale-tudo, peão de obra, empreiteiro, empresário musical, motorista, ajudante de caminhão, estilista, agora eu sou também, AUXILIAR TÉCNICO!!!!!

E que diabos faz um aux. Técnico? De tudo um pouco, pois isso é apenas uma terminologia
para disfarçar que o camarada é um bucha. Eu tenho trocado placas de caixas eletrônicos, feito cabeamento de rede, coisas desse tipo. E sabe de uma coisa? Se fosse melhor remunerado, eu estaria me amarrando, hahahahahaha!!

Eu vou postar um som que marcou , eu acredito, a vida de muita gente, além do que, o clipe é muito legal também!! Com vocês, DIRE STRAITS - Money for nothing.
É o clima do trampo,hahahaha!!

Nenhum comentário: