sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Marechal? De novo? É moleque. E toda a vez que eu me emocionar com uma apresentação do cara, eu vou postar de novo.

Eu tinha passado batido por esse show no SESC de São Gonçalo, mas rolou uma curiosidade, e eu vi.

O cara manda do chão mesmo, isso é trabalho de resistência, não tem outra explicação. Não tem nenhum olheiro de gravadora no meio dessa molecada. Nitidamente, não existe essa preocupação, por mais que a letra diga o contrário em alguns momentos.

Não vai ser desse jeito que ele vai vender um milhão de cópias como o Calypso.
E com certeza é isso, junto com o extraordinário talento, que faz do Marechal o que ele é.

Desinteresse. Não o tipo que faz do sujeito um perdedor, mas aquele tipo que muitos chamam de desapego. Chega de rasgação. Vou mostrar o que eu estou tentando explicar com palavras.

Como diz o cara, “Abraço aos verdadeiros”



E numa versão mais profissa, pra poder sentir o som

Nenhum comentário: